sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ESCOLA DEDICADA AO ESTUDO E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE MPT

 
 A DEDICAÇÃO DE TODOS EM NOSSA ESCOLA COM O TRABALHO DO MPT  - ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL FOI INCRIVEL. VER OS ROSTOS DAS CRIANÇAS NA VONTADE DA BUSCA, NA PRODUÇAO DE CADA TRABALHO, NA PALESTRA MUITO BEM EXPLANADA, É MAIS DO QUE NOTAVEL NO VÍDEO E NAS FOTOS.
MAIS MARAVILHOSO É VER CADA PROFESSOR, DIRETORA, SECRETÁRIA E DEMAIS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA.
NUNCA DUVIDEM DE UM GRUPO UNIDO E QUE ASSIM PODE REALMENTE PROMOVER O CONHECIMENTO! 


 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu gostei muito de trabalhar o mpt na escola eu aprendi que crianças não podem trabalhar pois lugar de criança é na escola!

Unknown disse...

Eu adorei trabalhar o MPT na escola, eu aprendi que as crianças não devem trabalhar elas devem ir a escola, que as crianças tem seus direitos, elas tem liberdade, eu gostei também de fazer um livro sobre o Trabalho Infantil, as crianças que trabalham estão perdendo sua infância, elas são obrigadas a levantar peso que seu corpo não aquenta, quem ver alguma criança trabalhando denuncie trabalho infantil é ilegal, aqui no Brasil tem crianças trabalhando mas é poucas, eles tem direitos de estudar, brincar, fazer amigos, e coisas que crianças devem fazer, eu amei trabalhar o Mpt aprendiz muitas coisas legais.



Unknown disse...

Eu adorei trabalhar o MPT na escola, eu aprendi que as crianças não devem trabalhar elas devem ir a escola, que as crianças tem seus direitos, elas tem liberdade, eu gostei também de fazer um livro sobre o Trabalho Infantil, as crianças que trabalham estão perdendo sua infância, elas são obrigadas a levantar peso que seu corpo não aquenta, quem ver alguma criança trabalhando denuncie trabalho infantil é ilegal, aqui no Brasil tem crianças trabalhando mas é poucas, eles tem direitos de estudar, brincar, fazer amigos, e coisas que crianças devem fazer, eu amei trabalhar o Mpt aprendiz muitas coisas legais.